Matrículas OrFs 2017/A: Clique para mais informações e para o Edital Oficial

Orquestrando Futuros inicia 2017 ofertando 125 vagas para alunos da Rede Municipal de Ensino

Matrículas Abertas 2017-A

O ano de 2017 começa como 125 novas oportunidades para as crianças, adolescentes e jovens estudantes da Rede Pública de Educação de Teixeira de Freitas – BA, através do Programa Orquestrando Futuros que nesta quarta (25 de Janeiro) lança Edital para seleção e admissão de novos alunos.

O Orquestrando Futuros é um programa de ações da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas –  BA  através  da  Secretaria  Municipal  de  Educação  e  do  Instituto  de Cultura,  Educação  e Desenvolvimento – ICED com seus Parceiros; Igreja Batista Memorial – IBM e Outros, onde a educação musical é aplicada no sentido de potencializar as atividades escolares e possibilitar o aprofundamento e/ou a complementação de conhecimentos previstos pelo currículo obrigatório.

As ações do programa têm a educação musical como promotora do desenvolvimento de habilidades individuais e da sociabilidade, contribuindo para o desenvolvimento na sua integralidade das dimensões física, afetiva, cognitiva, intelectual e ética dos alunos a partir das atividades de formação musical, nas modalidades orquestral e coral, realizadas no contraturno, gerando com isso alunos de tempo integral para uma educação integral.

As Matrículas e Rematrículas estão sendo realizadas a partir das 08h00min do dia 25 de Janeiro de 2017, encerrando às 17h00min do dia 19 de Fevereiro de 2017, na secretaria do Núcleo OrFs-IBM localizado no Complexo Educativo da IBM, Av. 9 de Maio, No. 29, bairro Jardim Caraípe e na Secretaria do ICED localizado no Fórum Desembargador Manoel Pereira, (Antigo Fórum), Av. Presidente Getúlio Vargas, Nº 355, Centro, Teixeira de Freitas – BA. Ressalvando os horários de atendimento de 08h00min às 11h00in e 14h00min as 17h00min.

É obrigatória a entrega da seguinte documentação no ato da Matrícula: Fotocópia do RG ou Certidão de Nascimento, Comprovante de Matrícula Escolar, Comprovante de Residência do interessado, 1 Foto 3×4, Fotocópia do RG, CPF, Título de Eleitor ou Nº CadÚnico da Mãe ou do responsável legal.

Para maiores informações acessem o Edital ou procurem as Secretarias do OrFs e do ICED.

Não Percam essa oportunidade!!

PARA ACESSAR O EDITAL OFICIAL ONLINE, CLIQUE AQUI!

Baixar o Edital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *