Governo Municipal promove o Natal em Todo Canto

O Natal já chegou em Teixeira de Freitas e as crianças e adolescentes da Orquestra e Coral 9 de Maio estão espalhando o encanto pelo município. Ao todo, são quase dez apresentações em diversos pontos do município, promovidos pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação/Departamento de Cultura, e Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (ICED).

Na sexta-feira 4 de dezembro, eles fizeram a primeira apresentação no povoado de Cachoeira do Mato. A programação faz parte do Natal em Todo Canto, um presente para a comunidade teixeirense, que vai até o dia 18 de dezembro.

A Orquestra e o Coral 9 de Maio são fruto do Orquestrando Futuros, Programa promovido pelo Governo e que amplia a jornada escolar dos estudantes da rede pública municipal, através da difusão do canto e música orquestrada. As crianças e adolescentes de Teixeira têm a oportunidade de serem músicos, violinistas, violistas, e evidenciam a riqueza cultural do município.

O Natal em Todo Canto é, então, um presente dos pequenos teixeirenses à toda a comunidade. Além da Orquestra e Coral 9 de Maio, também participam os grupos Camerata do ICED e Camerata Acadêmica.

Confira a programação e participe!

 

08/12 – Aeroporto 9 de Maio, às 12h

– Lar dos Idosos, às 16h

11/12 – Praça Gercino Rocha (próx. à Rodoviária nova), às 19h30

12/12 – Mercado Municipal de Teixeira de Freitas, às 9h

15/12 – SMEC/GAPO/HMTF, às 8h

            – PMTF/UMMI/Mãe Maria, às 8h30

16/12 – Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, 14h30

19/12 – Distrito de Duque de Caxias, às 19h30

 

 

Fonte: SBN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *