Contagem regressiva para o 5º Encontro de Cordas do ICED; Inscrições abertas

Obrigada​ Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento – ICED em parceria com o Governo do Estado da Bahia tem a honra de convidar a todos para o maior festival de música erudita do Extremo Sul da Bahia, o 5º Encontro de Cordas do ICED, que acontece entre os dias 17 a 22 de julho de 2017, com a temática “do Erudito ao Tropicalismo”.

Há apenas 25 dias do início deste grande festival, a movimentação é muito grande, tanto por parte de integrantes de projetos orquestrais locais, quanto por parte daqueles que virão em caravanas de outras cidades e outros estados para participarem do 5º Encontro.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.iced.ogr.br e preencher o formulário de inscrição. As inscrições encerram no dia 7 de julho e são gratuitas.

Os inscritos terão acesso a toda programação do 5º Encontro, como Master Class de instrumentos de cordas friccionadas, metais, madeiras, regência e canto, práticas de conjunto e concertos. O evento contará com a presença de professores renomados nacional e internacionalmente. Ainda dentro da programação, os participantes, assim como toda a cidade e região poderão desfrutar de seis noites de muita música erudita com um repertório diversificado em concertos onde diversos grupos orquestrais tanto locais como grupos convidados se apresentarão.

O Encontro de Cordas do ICED é um projeto dentro dos programas de ações do Instituto de Cultura e Educação e Desenvolvimento e faz parte do Calendário Cultural e Turístico do Estado da Bahia. O Evento tem por finalidade principal criar oportunidades de exploração de conteúdos musicais para formação técnica e atuação docente, proporcionar experiências em grupos de câmara e orquestra, a fim de vivenciar performance como solistas em concertos de orquestras, recitais e principalmente projetar esses futuros profissionais para o cenário musical erudito tanto no âmbito local e estadual, como no âmbito Nacional e Internacional.

Não fique de fora, faça já sua inscrição e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *